Por que Namorar um Canceriano? - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Por que Namorar um Canceriano?

O signo mais sentimental do zodíaco tem suas grandes vantagens, veja:

cancer

1. Eles têm necessidade de cuidar das pessoas que amam


Cancerianos são naturalmente ligados à emoção e sempre demonstram este lado mais sentimental nos relacionamentos. Seus instintos naturais fazem com que eles precisem fazer as pessoas próximas se sentirem felizes, confortáveis e amadas.

2. Eles gostam de comidas boas


Nada como um prato elaborado e saboroso para agradar um canceriano. Portanto, prepare-se para conhecer bons restaurantes e ótimos vinhos para acompanhar as refeições.

3. Eles não têm problemas com sexo casual, mas vão se apegar se sentirem uma conexão emocional


Cancerianos são muito charmosos e gostam de flertar, mas, quando estão comprometidos em um relacionamento, são extremamente românticos e levam o romance para a cama.

4. Eles são muito próximos da família


Família é a coisa mais importante na vida de um canceriano, principalmente quando se trata da mãe. Além disso, eles também são muito bons com crianças e, com certeza, querem filhos no futuro.

5. Eles não são tediosos


Cancerianos são muito ambiciosos e, quando querem algo, ativam o foco e vão atrás de seus desejos.

6. Eles são muito sentimentais


Não fique surpresa se coisas pequenas ativarem reações emocionais fortíssimas nos cancerianos. Eles são regidos pela emoção e vão chorar com coisas que parecem insignificantes para você.

7. Eles gostam de economizar


Segurança é uma coisa muito importante para os cancerianos, inclusive a financeira. Então, você terá que se acostumar com as pechinchas do boy até quando forem fazer compras no supermercado.

8. Eles são muito engraçados


Cancerianos são engraçados naturalmente e emocionalmente inteligentes, eles são profissionais em fazer cada momento do seu dia mais animado. Além disso, podem ser até bobinhos algumas vezes, o que faz tudo ficar ainda mais fofo.

9. Você não vai conseguir esconder o que está sentindo


Eles não são só conectados com seus próprios sentimentos, mas com o de outras pessoas também. Se alguém está triste, o instinto deles é se solidarizar.

Fonte: Revista Cosmopolitan
Tecnologia do Blogger.