Horoscopo da Semana 10/02/17 - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Horoscopo da Semana 10/02/17

Vamos começar a postar o horoscopo semanalmente, então confira já o seu! E não esqueça de curtir a página Sorte Sua <3.


Áries 21/03 a 20/04

O momento não é muito favorável nos relacionamentos. Pode acabar vivenciando rupturas que não desejava, portanto, procure ponderar as coisas e ser cauteloso no agir e no falar, mesmo diante de traições. Vá devagar e analise a situação de cabeça fria. Nos negócios, pense muito antes de apostar em um investimento. O ideal é esperar um pouco mais antes de fechar acordos e negócios em geral, afim de evitar perdas financeiras. Na saúde, uma semana de dieta vai bem para desintoxicar um pouco o organismo.

Touro 21/04 a 20/05

Apesar de estar mais carente, o amor até que vai bem, você é que como sempre, quer sempre mais do que ganha. As coisas estão indo no rumo certo, indo bem melhor que antes e poderá ter um pouco mais de calma para pensar e fazer as coisas com mais planejamento. Certamente vai achar tudo muito lento, mas o caminho a seguir está bem mais claro agora e não será mistério algum as coisas se encaixarem como deveriam. Aproveite e desacelere um pouco, fará muito bem.

Gêmeos 21/05 a 21/06

Está dando seu melhor, se esforçando para superar os obstáculos e com certeza vai conseguir perseverar. Sua semana será de muitas cobranças e principalmente de consequências de atos passados. Seja lá o que andou semeando, é hora da colheita. Esteja pronto para colher seus resultados agora. A sua intuição está bem afiada e pode apontar coisas que desconfiava mais não tinha certeza. Confie no seu sexto sentido, ele está muito forte. O momento é bom para mudanças, arrumações e faxinas.

Câncer 21/06 a 21/07

Anda meio mordido pelo bichinho do ciúme e o veneno está se espalhando rápido... Melhor parar logo com isso, porque daqui a pouco estará se desvalorizando, se achando menos que os outros e a realidade não é essa. Não se deve falar nem olhando acima nem abaixo. Olhos nos olhos está de bom tamanho em todos os assuntos que quiser ou precisar tratar. Para sua salvação, os amigos mais queridos não vão lhe deixar em paz, vão arrastá-lo para todo tipo de programas, e isso vai desviar a atenção do que for ruim. Aproveite os passeios.

Leão 22/07 a 22/08

Tudo está mudando para melhor e os leoninos estarão muito mais satisfeitos com a vida em geral. Alguns amigos que andavam sumidos reaparecem e isso será motivo de alegria e rodinhas de risada e conversas boas. Nada fica parado em nenhum setor de sua vida, tudo se movimenta tão rapidamente que mesmo você que é sempre tão prático e ágil terá dificuldades para acompanhar. No amor, pode esperar por coisas muito boas! Promessas do Cupido.

Virgem 23/08 a 22/09

Os virginianos terão motivos de sobra para se alegrar e comemorar. Para os que brigaram com seu amor, podem ficar sossegados, que ele vai voltar pelas próprias pernas. O amor em si, está muito favorável para os nativos desse signo. A mente está mais tranquila também, os problemas parece que decidiram se manter bem longe e isso será ótimo. Para coroar o sucesso total, a vida financeira também tem grandes avanços e já é possível fazer planos mais ousados que no passado recente quando nem tudo estava tão bem.

Libra 23/09 a 22/10

Adivinha que signo vai subir no muro e ficar sem saber o que quer da vida? Pois é... Uma descoberta, na verdade algo que estava o tempo todo ao seu alcance mas só agora irá prestar atenção, fará com que repense seus sentimentos e atitudes na vida amorosa. A falta de diálogo pode ser a maior vilã da sua vida nesse momento. Calar-se diante do que os outros fazem não será nem de longe uma boa idéia. Você precisa expor seu ponto de vista, mesmo que ele possa ser criticado. Precisa falar mais, por pra fora ao invés de engolir as coisas.

Escorpião 23/10 a 21/11

O ideal agora é firmar acordos, compromissos e se fixar de vez nas coisas que quer levar adiante. Noivados, casamentos e namoros estão favorecidos. Relacionamentos podem se tornar mais sérios a partir de agora, mesmo se não houver assim tanto sentimento, vai haver parceria e confiança. Anda agindo excessivamente com a cabeça e ignorando por vezes o que realmente sente por dentro. Sua vida fica mais equilibrada e gostosa. Pode não parecer as vezes, mas é você quem anda pilotando os acontecimentos.

Sagitário de 22/11 a 21/12

O momento é de alegrias,conquistas, sucesso e todo tipo de coisas boas que se pode ter da vida. Se tem assuntos que precisam ir adiante e estão parados, é uma excelente ocasião para dar continuidade. Se espera alguma resposta importante, pode contar com uma afirmativa. Sua vida terá grandes decisões e serão todas para melhor, mesmo aquelas que podem parecer assustadoras na hora. No amor, se precisar, pode colocar seu parceiro na parede e exigir mais. Tem tudo pra se dar bem.

Capricórnio de 22/12 a 20/01

Uma certa angústia toma conta da sua semana, as aflições não vão deixar de aparecer por conta de coisas que fizeram pelas suas costas. Sim, isso dói. Mas o que não pode fazer de jeito nenhum é se entregar aos gostos desses problemas. Procure se equilibrar e ser frio, o mais frio que puder para superar essa fase ruim. Ela não vai durar para sempre e se estiver fortalecido, poderá se livrar dela mais cedo. Encare de frente e com coragem todos os problemas.

Aquário 21/01 a 19/02

Anda encrencado. Parece até que pra todo lado que anda, dá de cara com algum problema. O pior, é que eles todos são frutos que você mesmo acabou plantando e podem causar perdas em sua vida. Afastamentos, tristezas, decepções... Precisa parar, respirar e pensar com muita calma sobre o caminho que realmente quer trilhar, porque parece que agora não está dando muito certo o plano A. Repense. Não tenha compromisso com o erro! Volte atrás se precisar. Ou se realmente achar melhor, siga em frente.

Peixes 20/02 a 20/03

O astral está a seu favor e vai colocar em seu caminho todas as oportunidades que gostaria de ter. Procure ser mais discreto sobre seus projetos pessoais, aos poucos podem acabar na boca do povo e isso vai incomodar bastante, portanto, boca fechada sobre suas intimidades. Sua mente está funcionando muito melhor e mostrando caminhos, idéias que podem sim, dar muito certa, no entanto, será incompreendido pelas pessoas ao redor. Pode ser vítima de palpites. Não peça opinião, confie em sua inteligência.
Tecnologia do Blogger.