Obrigado por me fazer quem eu sou hoje - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Obrigado por me fazer quem eu sou hoje

menina sozinha

Querendo ou não, um dia vamos ter alguém que não se encaixa com a gente, que realmente não valha a pena ou que não seja boa companhia, pois, onde nós formos, existira esse tipo de pessoa, e outros também, inclusive as mais irritantes e antipáticas. Esse é o preço que pagamos por vivermos com pessoas ao nosso redor, e por isso devemos aprender com quem devemos estar acompanhados ou não. 

Todos nós estamos aqui com uma bagagem ou experiencia de vida, e nós temos nossa personalidade exatamente por isso, pela nossa vivencia, nosso olhar, estilos, gostos, preferencias, e tudo isso conquistamos sozinhos. E por você ser assim, exclusivo, algumas pessoas não vão gostar e vão causar discórdia, pelo simples fato de você ser diferente. Eles vivem te colocando pra baixo, por motivos fúteis.

Obrigado a você, que me fez ser quem eu sou hoje. E isso não é um deboche. Isso é um agradecimento de coração. Você me ensinou a não ser como você, frio, desinteressante, superficial, seco, fechado, irritante, narcisista, esnobe, antipático e desagradável. E sim, você me ensinou a ser o oposto disso. 

E querendo ou não, não vamos conseguir fugir de pessoas assim, nos cabe ter paciência e simplesmente usar aquilo que nossos pais nos deram: Respeito, mesmo a pessoa sendo chata. Conviver em sociedade exige da gente, calma, paciência e inteligencia, para sermos tolerantes nos momentos necessários e que possamos aumentar nossas lições da vida. E por favor, não seja uma pessoa desagradável, esse é o tipo pior de pessoa, aquela que te esnoba, por achar que é melhor, só porque tem algo que você não tem. E aprenda, você tem muitas coisas boas e maravilhosas que esse "ser" não tem. Fiquem em paz. Beijos

Tecnologia do Blogger.