Transar, meditar e dialogar: As três melhores coisas pra fazer com quem se ama - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Transar, meditar e dialogar: As três melhores coisas pra fazer com quem se ama

namoro tumblr

Pode ser no frio ou no calor, rico ou pobre, alto ou baixo, gordo ou magro, negro ou branco, gay ou hétero, curtir rock ou sertanejo, ser tímido ou dado, nada melhor do que a companhia da pessoa que amamos. Só quem viveu esses pequenos momentos, sabe como é marcante e que fica na memória eternamente. Nada melhor do que aquele silêncio depois do acontecido a dois. Um sentindo a respiração do outro no meio da madrugada, ou até mesmo durante o dia. Olhar no olho da pessoa, enquanto caí a chuva, com aquele pouco barulho de cidade, isso sim é a sorte encontrada no amor. 

Aquele calor no corpo e alma que a pessoa te traz, que adoça e alegra seu dia tão bem, que essa sensação dura por diversos dias. As vezes nem se precisa dizer algo para deixar a pessoa no ponto certo, ou com os sentimentos e à flor da pele.

Como é bom se sentir importante, se sentir especial, se sentir amado. Num momento desses, pessoas que realmente querem algo, são jóias preciosas, e precisam ser valorizadas, se não, outro (a) toma nosso lugar. Como é bom, ser aquela pessoa que somos de verdade, e conquistar alguém por nossa autenticidade. Isso sim é sorte no amor. Alguém nos amar pelo que somos, e não por certos interesses pessoais.

É preciso que esse amor seja demonstrado o quanto antes, para que o mundo o ilumine com o maior amor que possa existir, e todos sabemos como é bom. Bom encontrar aquela pessoa que é mais do que demonstrava, que não é tão rasa quanto falavam, ou que é mais barulhenta do que silenciosa no sentido de amar.

Algum dia, se você encontrar (ou se já encontrou) essa pessoa, que lhe agrade todos os desejos e prazeres da vida, não necessariamente sexuais, por favor, a valorize. É o que eu te peço. É tão raro, encontrar alguém que queira juntar as escovas de dentes nesse mundo monótono e padronizado. E melhor, encontrar aquela pessoa, que goste de curtir o momento junto de ti, essa sim é a "pessoa" para se casar. Como eu sempre digo, esqueça os rótulos, seja feliz do seu jeito e como a vida mandar.

Transar, meditar e dialogar, o trio perfeito para se fazer numa manhã chuvosa ou quente, ou numa noite fria ou calorosa, independente da ordem. É aquele presente inesperado do universo, com o embrulho todo estranho e colorido, mas com o conteúdo perfeito e frágil. Todos nós vamos o encontrar com o passar dos tempos, é só você saber avaliar qual será o melhor conteúdo que se encaixo com o seu. Logo, você reconhece até com os olhos fechados, quem é a pessoa certa e que irá te fazer mais feliz do que nunca.
Tecnologia do Blogger.