Meus últimos dias estão sendo fodas - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Meus últimos dias estão sendo fodas



Oi, tudo bem? Sou eu de novo. É, eu sei que tudo que tínhamos para conversar, esclarecer, colocar na mesa, já foi dito. Mas você não tem noção, Noção de como eu gosto de falar com você. Ouvir sua voz. Receber somente um simples "oi". Tudo isso muda completamente meu dia. Quando os dois ticks ficam azuis, meu coração dispara, e fecho o WhatsApp rápido para você não achar que estou esperando pela sua resposta. 

Tento me fazer de difícil, de demonstrar que não quero, que sou forte, ou até mesmo tento ser um cara maduro, mas nada disso resolve. Por isso eu sempre volto, porque meu coração pertence a você. Meus amigos me chamam de tolo, de idiota, de trouxa. Mas nada disso adianta. Sabe o que acontece? Mesmo tendo sido precoce o nosso amor, para mim ele só está sendo fortalecido. Que um dia você irá se dar conta, de que não consegue ficar sem mim. Você ainda não se tocou disso. Gostaria de poder te ver nos meus sonhos essa noite e torná-los realidade. Queria voltar a atrás para mais um último beijo. Mas meu coração me diz que é ruim demais.

 É assim que a história termina, o amor se foi, não podemos fingir, não importa a quem mais eu tenha dado meu coração, há uma parte que você continua sendo o dono. Você vai ter que me ensinar a dizer adeus! Você me fez mais forte, sinceramente, dei meu coração e voz para falar, você devia saber que essa dia chegaria, mas ainda não se tocou de como eu o amo. Mas é melhor te deixar partir, mas que seja pra você ser feliz. Porque quando você estiver mal, triste, ou até mesmo preparado para algo novo, estarei aqui te esperando. Mesmo com tudo que passou. Meu coração é aberto pra ti. Só você sabe o que fiz para ter ti de volta. Você não é fácil. O que eu posso fazer? Quem ama espera. E eu estou preparado para esperar o que for, mas só faço isso por você. 
Tecnologia do Blogger.