É difícil te ver sofrer - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

É difícil te ver sofrer


Sabe aqueles dias que você me procura pra desabafar? Pra botar tudo que sente pra fora? Pra contar que o boy te faz mal, ou aquela mina mexe contigo ainda? Então, para quem ouve também é difícil, estranho né? É foda, porque quando somos muito próximos a uma pessoa, e a vemos sofrer, sofremos juntos. Tomamos a dor da pessoa, começamos a "ter ódio" por aquele cara que te machuca.

Quando você vem e fala tudo que esse cara te fez, e no outro dia, você volta e corre atrás dele, sabe o que sinto? Raiva de ti, sabe porque? Você mesmo se contraria. Diz que não gosta, mas corre atrás, vive pensando, manda mensagem, stalkeia, cara se toca! Ele te faz mal. Aprenda a viver a vida, e não uma ilusão. Antes sofrer agora, do que depois.

Prefiro te ver feliz antes de mim, porque você é a pessoa que vai estar lá quando eu precisar, então, fique boa, pra que eu fique. Nada pior, do que ver um amigo sofrer, um familiar, ou o que quer que seja. 

Te digo uma coisa, sempre estarei aqui para o que precisar, sério. Não exite em procurar. Se precisar chorar, rir, desabafar, ou até mesmo dividir uma coxinha (porque eu não sou de ferro). Se eu disse essas palavras pra ti, por favor, não me faça se arrepender.
Tecnologia do Blogger.