Cheguei no meu limite! - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Cheguei no meu limite!


Eu achava que era jogos e brincadeiras comigo, mas tirei as conclusões certas, no momento errado. Depois de tanto insistir, senti que tinha chegado no meu limite, e estava vendo minha dignidade sendo jogada rua abaixo. Comecei a sentir que tudo que fiz durante anos, não tinha valido a pena. Realmente, eu fiz além do possível para mostrar pra você, o quanto eu mudei, o quanto eu estava disposto a mudar, e como eu o amava. Comecei a sentir, que não estava mais "me" respeitando, fazendo coisas além do que minha consciência mandava. 

Isso que eu tive, foi muito curto, mas o que senti por você foi o oposto, e eu ainda sinto, mas não do mesmo jeito. Mas é melhor aprendermos de forma árdua e dolorosa as coisas, do que refazê-las cada vez que surge uma oportunidade, e é claro, para não perdemos nossa dignidade novamente.

A melhor solução ou remédio para isso, é simplesmente lembrar o quanto somos importante para as pessoas a nosso redor. Sério, elas querem nos ver bem. Precisamos lembrar que precisamos viver para sobreviver, e não chorar pelos cantos. Sério, você quer estragar sua dignidade com qualquer babaca? Amor não se pede, implorar, ou postula. Como uma grande frase diz "Não podemos um amor por orgulho ou perder a dignidade por qualquer idiota".

As vezes temos que engolir nosso ego, e deixar as coisas irem embora, do que ficar criando ilusões pelos cantos, cara isso não é legal. 

Cada vez que criamos mais ilusões na cabeça, ficamos mais fundos nesse abismo sem fim. Você prefere ter um dia de sol radiante com um novo amor, mesmo sendo difícil, ou num dia chuvoso com um velho amor enferrujado? Tire suas próprias conclusões sobre o assunto.

Agora eu sinto que chegou o fim desse ciclo demorado, e finalmente estou livre para seguir minha vida.

Não temos culpa, se a pessoa que "amamos", alimenta o orgulho com seu ego e a torna uma pessoa fria e esnobe, esse é o jeito dela, e você sabe bem, que de pessoas assim, você deve manter distancia, a não ser que você goste de sofrer. Isso só o faz mais arrogante e metido, o que o torna essa pessoa "maravilhosa" que ele(a) é. E como sabemos bem, eles sempre saem como a vítima da história, mesmo estando errados.

Mas no caso da dignidade, é totalmente o oposto. A pessoa é humilde, e entende que não é necessário ser essa pessoa tão fechada e murada que é. Mas é claro, que cada caso é um caso.

Então, se você sente que chegou seu limite, apenas saia pela tangente, e se recoloque no mundo. Nada de sair passando o rodo e procurando um novo amor, simplesmente se ame, porque não queremos passar por esse tombo gigantesco de novo né? Antes só do que mal acompanhado!

(Desculpem, eu estou bad, escrevi o que saiu da cabeça )
Tecnologia do Blogger.