A pessoa "certa" não vem com rótulos avisando - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

A pessoa "certa" não vem com rótulos avisando

namoro tumblr


Ultimamente, muitas pessoas estão se machucando ou se frustrando por não encontrar seu verdadeiro amor, Talvez por que o cara certo ou aquela menina dos sonhos ainda não apareceu. O problema é que muita gente, confunde "verdadeiro" ou "certo" com "perfeito" ou "ideal", mas não é bem assim. Achar o cara certo, é uma coisa complicada, sabe? Só que sabe o que é certo pra você, é você mesmo, e no final, de tanto escolher, terminamos ou sozinhos, ou com os que julgamos "errados". Se você realmente quer ser feliz, pare de procurar o certo, e procure o amor. Desconstrua esses padrões criados em sua cabeça, de que o "certo" é X e o"errado" é Y. Não existe isso. Se livre desses padrões, e pare de se cegar com seus próprios ideais, simplesmente se permita (E isso não tem nada a ver em vocês aceitarem qualquer coisa). Pare de procurar. Só assim, você realmente vai encontrar. É bem estranho, parar de procurar para encontrar, mas acredite, funciona.

Tem pessoas que pensam que amar é fácil, e simples. Mas o buraco é mais embaixo. Estamos lidando com pessoas, que são como nós, tem sentimentos, sonhos, prioridades, enfim, eu só estou dizendo isso, para depois, vocês não julgarem, aqueles que "demoram para responder" ou que "estão em outras". Como você tem sentimento, essa pessoa também tem. Se você gosta dela, ela tem todo direito de gostar ou não. Mas isso não vem ao caso agora.

Só fica de olho naquela pessoa, que sempre está ao teu lado, que mesmo você estando "desarrumada" te elogia, que te ajuda nos momentos difíceis, não julga as coisas que você faz, sente orgulho de suas conquistas. Repara em quem quer teu bem, quer tua presença, ri de suas piadas. Aquele que faz questão de estar presente sempre. Aquele que realmente se importa com seus sentimentos, problemas. Aquele que quando acaba de acordar, já manda "Oi, bom dia, dormiu bem?", e que te liga antes de dormir só pra ouvir sua voz. Aquele que sempre está ali para te ajudar, para te ouvir, que faz aquelas pequenas coisas que simplesmente nos surpreende. Sempre te olha com aquele  de carinho, que você sente, que tem uma pitada de maldade, mas aquela maldade gostosa. Aquele cara que fica dois dias sem falar com você, e diz que sente saudades. Aquele que curte todas as suas fotos, e ainda comenta em algumas. Realmente, você deve estar cega, ou outra coisa, Veja aquele cara, que sempre quer ouvir você desabafar, ou que te procura quando você está mal. Talvez, algo no passado fez você ser assim, mas de tanto olhar pra trás, não consegue ver aquele futuro duradouro. Só dê essa chance, uma chance pra aquela pessoa que não arranja desculpa pra te ver, ou finge não estar interessado, só pra fazer charme.

Então acorda, porque esse cara, é o cara certo, você não ver por que não quer. Se você tem um desse na sua vida, corra atrás, não o deixe ir embora. A pior decepção, é aquela que você tinha tudo a seu dispor, e um dia isso acaba. Então aproveite, seja feliz, porque ele é o certo.
Tecnologia do Blogger.