Não mude por ninguém. Seja você! - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Não mude por ninguém. Seja você!

Rihanna, rainha dos FODA-SE

Querendo ou não, todos já passamos por isso. Sim, exatamente. Fomos trocados por alguém melhor, alguém dentro do "padrão". Mas por que esse padrão tem que ser o padrão? Se tudo for igual fica chato. E não é só com homens que isso acontece. Mulheres também sofrem disso. E é claro, em todos os universos, hétero e LGBT. Você deve se perguntar, o que seria um homem padrão? (Eu não quero ofender ninguém), o homem padrão, é aquele cara alto, branco, cisgênero, cabelo e olhos claros (não necessariamente os olhos), na maioria das vezes forte. Não que seja ruim, ou errado, mas esse padrão de beleza que 90% das pessoas procuram. Por que os outros homens são excluídos? Negros, gordos, baixinhos? Não faz sentido. Se você é mulher e procura um "Homem", só basta ele ter o "amigo" que vale a pena, não é mesmo? Ou se for homossexual, é o mesmo assunto. Desprezar o amiguinho afeminado, não te faz mais homem do que ele. E não podemos esquecer as mulheres, o padrão definido pra ser gostosa é: corpo escultural, alta, peitos e coxas grandes, olhos claros e cabelo liso. Porra homens, vocês não conseguem ver outra coisa a não ser as tetas da menina? Digo para esses que vivem de padrão, independente de ser hétero ou homo, do que adianta músculos grandes se o cérebro é atrofiado? (Não que todos tenham rsrsrs).

Pense bem, você vai mudar sua fisionomia, aparência, jeito de ser, de se comportar, hábitos e costumes, por alguém que não consegue enxergar um ponto positivo em você, te jogando na cara todos os seus defeitos, que na verdade não são defeitos, só para mostrar que você não faz parte do padrãozinho que ele procura?

Demorei muito para aprender, mas a pessoa certa ainda vai aparecer, ou se no caso, você sofre essas pressões por pessoas ao seu redor, te digo uma coisa simples: Se ame. Se você é assim, é porque simplesmente você é assim. Não mude por ninguém. Se você algum dia quiser mudar alguma coisa, mude para você, para elevar sua autoestima, para te deixar bem e feliz. Nada de correr atrás da mídia e fazer o que ela quer. Seja feliz acima de tudo, pra que sofrer com essas coisas desnecessárias? Realmente não tem cabimento se preocupar com isso. Sinceramente. E por último, se alguém te julgar, criticar, menosprezar ou seja o que for, mande um simples e curto: "FODA-SE! Tenho orgulho de ser assim."
Tecnologia do Blogger.