Eu não desisti de você, eu apenas te deixei viver! - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Eu não desisti de você, eu apenas te deixei viver!

ultimo adeus tumblr

Aqui vai a minha pequena história de amor que eu quero lhes contar. Até ontem nada disso significava para mim, eu simplesmente era feliz e não sabia. Eu te conheço bem para saber que tudo acabou. Simplesmente acabou e nada disso vai voltar. Não existe mágica ou milagre que faça isso por nós. Não conseguia enxergar outras pessoas além de você. Era para você ser a pessoa certa pra mim, Estava tudo certo, e nada iria nos separar. E olha o que aconteceu? Eu pensava que era o fim do mundo, mas não é bem assim.

Deveria ser nós, deveria ser você e eu, você fez o que sua consciência mandou, e penso que devo fazer o mesmo comigo. Mas sabe, eu me sinto vazio sem você. Eu precisava de remédios para conter meu vício em você. Isso estava me matando, me sufocando, me afogando. Eu me sentia magoado.

Eu nunca deixarei de te amar, de verdade. Você pode simplesmente achar que isso é um blefe. Mas seu lugar está  guardado no meu coração. Nunca irei esquecer as pequenas coisas que você fez por mim. A melhor coisa em se fazer, é te deixar viver, e me deixar viver. Eu não desisti de você, apenas te deixei viver. Me permitindo viver. Mesmo minha vida sendo um buraco vazio, eu quero te deixar partir, esse será o melhor remédio que posso ter.

Acho que é agora a hora certa de colocar um ponto final nisso. Pelo menos agora, com toda essa bagagem que aprendi, penso duas vezes nas besteiras que fiz no próximo relacionamento. Penso duas vezes em dizer certas coisas, penso duas vezes em fazer certas brincadeiras. Nunca saímos perdendo, a vida sempre tem coisas a ensinar.

Tecnologia do Blogger.