Como vi meu ex se apaixonar pelo Facebook - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Como vi meu ex se apaixonar pelo Facebook



Quando começamos nossa conversa no Tinder, você parecia ser o cara perfeito. Sério, você se encaixava perfeitamente nos "padrões" que tinha criado na minha cabeça. Não sei, talvez eu fosse muito imaturo, ou novo demais. Mas isso não é desculpa, pelo menos não para o que vocês ainda vão ver.

Foi doloroso pra mim, como foi pra você. Realmente, pra você foi mais difícil, porque você já tinha passado por isso, duas vezes antes de me conhecer. Não sei porque fui tentar algo com alguém tão profundo, que no final acabou sendo algo muito raso.  Eu não sei mais o que aconteceu ao certo. Só sei que foi tão intenso que acabou machucando pessoas a minha volta.

Quando te vi pela primeira vez pensei "Uau, você é foda, é o tipo de pessoa que procuro, que se encaixa comigo", mas foi totalmente o oposto. Criei tantas ilusões na cabeça, que terminou com uma pessoa inexistente e imaginária que foge totalmente da personalidade dele.

Aquela noite, em que eu estava confuso, me perdoe por dizer aquelas palavras, eu realmente estava confuso com seu "eu te amo" muito precoce, e você não tem culpa de ser assim. Tenha orgulho, porque, cara, quem consegue amar hoje em dia?

Os dias longe de você, foram realmente difíceis, mesmo não parecendo, sabe por quê? Porque eu fiquei longe da minha ilusão criada. Mas isso tem seu lado bom, prefiro quebrar a cara com a verdade, do que com a mentira inventada por mim mesmo.

Depois de tantas vezes que fui atrás, de tantos textos que escrevi, tantas ligações não realizadas, e tentativas de puxar papo fracassadas, você me bloqueou da sua vida. Mas pra que? Realmente, eu era um incomodo. E é claro, eu fiquei frustrado, mas é essa a vida não é mesmo?

Você parecia que queria que eu corresse atrás, porque nunca me bloqueou do WhatsApp, até um momento que passei dos limites e te mandei um trechinho de uma poesia pouco conhecida, mas que não tem muita importância agora. Você visualizou, guardou pra si e me bloqueou. Isso é um sinal de que estava acontecendo algo, e realmente estava.

Como sou curioso, fui atrás de tudo pra ver. É você estava namorando. E sabe o que decidi fazer? A coisa mais sensata: Te desejar felicidades. E por que isso agora? Por que não correr atrás não é verdade? Eu te respondo: Quero que esse novo cara te faça mais feliz do que tentei fazer. Um beijo pra você e todos que passaram por isso.
Tecnologia do Blogger.