Realmente o problema é você, e não eu! - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Realmente o problema é você, e não eu!

cara triste tumblr

É chato sabe? É chato você gostar de alguém e não ser reciproco. Você procura o melhor da pessoa, e ela nem se importa com você. Fique tranquilo que você não tem culpa de nada. Culpado é quem não aceitou seu amor. Você vai de braços abertos em encontro com ela, e sabe o que acontece? Leva um toco. Você não é o único que gosta de um monstro assim. Todos vamos passar por isso um dia. Pelo menos uma vez.

Ultimamente tenho meio que passado por isso, e é doloroso, você esperar algo que nunca vai acontecer, mas como você gosta, você enxerga algo que não existe. Imaginamos a pessoa perfeita, mas atrás da mascara, não passa de um destruidor de sonhos.

Cansei, cansei de tudo, e se não fosse por tudo isso que vivi, não seria quem sou hoje, então eu agradeço em partes por ter passo por tudo isso. Nos ajuda a amadurecer e a crescer mentalmente dizendo. Você querendo ou não vai ter que tomar um tombo para aprender a viver, já que isso aprendemos sozinhos.

Se você quer ouvir a verdade lá vem: Não existe contos de fadas. É isso mesmo! Príncipes encantados e reinos mágicos. Se você espera alguém pra te sustentar, por favor, acorde. Isso é a pior coisa que as pessoas podem fazer. Mas enfim, se é isso que você quer.

O problema, é que nós mergulhamos fundo em pessoas rasas, e o que acontece? Nos machucamos? Exatamente, nos machucamos. Por quê? Porque criamos alguém que não existe e ilusões bobas. Esse é o nosso problema. Querer amar.

Se você estiver com problemas, leia as postagens Não me espere ir embora para sentir minha falta e  Calma, você não está sozinho, vai ajudar.
Tecnologia do Blogger.