Eu quero ficar sozinho! - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Eu quero ficar sozinho!

Quero ficar sozinho!

Não foi fácil te deixar partir, mas você tinha novos planos, que consequentemente não me incluíam. Planos que irão te fazer uma pessoa melhor. Você simplesmente seguiu seu coração e nem ao menos me deixou entender o porquê. Você foi embora tão rápido que ainda não consegui me acostumar. Na meu coração, você um dia irá voltar, mas a minha cabeça sabe que isso é uma mentira.

Tenho que aceitar, que estou bem sozinho, mesmo não estando. A sociedade quer que fiquemos felizes, mas não é bem assim.Cadê aquele cara que dizia "vamos ficar para sempre juntos"? Morreu? Não quero sair como o errado, nem como o "coitado" da história, porque somos maduros o suficiente para entender que tudo acabou. Sim, acabou! Nada do que vivemos vai voltar, nunca. E se um dia tentarmos novamente, vamos cometer os mesmos erros e terminar assim.

Depois de um tempo vivendo sozinho, comecei a perceber o quão bom era. Sim. Aprendemos a nos amar e a nos dar valor, porque se perdermos tempo, no futuro iremos parecer pandas de tanto chorar. A melhor companhia que podemos ter é a nossa. Nos conhecemos bem, sabemos do que gostamos ou não, E sabemos o que nos faz mal. Se você se deixar machucar, o problema está em você. Se você gosta de sofrer, procure um médico, isso pode ser um problema. Mas se você é um(a) vencedor(a) e um campeão e sabe que isso não é pra você, levanta sacode a poeira e da a volta por cima. Comece a se amar, seja poderoso e mostre ao sol como se brilha. Não eu não estou brincando. Estou falando sério. O melhor remédio é você mesmo.
Tecnologia do Blogger.