Deixe Alguém te Amar! - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Deixe Alguém te Amar!



Você com certeza já amou muito uma pessoa. Se ainda não aconteceu, vai acontecer. Enfim, se você já passou por isso e se decepcionou, com certeza se fechou por um tempo para um novo amor, mas isso é prejudicial, porque a pessoa que irá mudar sua vida totalmente, pode ter tentado algo com você e esse seu medo de se entregar novamente te atrapalhou.
Algum amor antigo voltar e tentar algo novamente, se permita, tente, você não tem nada a perder, a não ser que essa pessoa te machucou muito. Mas tente, como disse, você não tem nada a perder.

Se seu caso for medo de se machucar, se iludir, ou algo do tipo, se joga, você nunca vai saber o que vai rolar se não tentar. Não fique preso a uma pessoa, se permita com outras. Existem bilhões de pessoas no mundo, se não der certo com uma, com a outra pode dar. Se liga, com certeza tem uma pessoa, que você conhece que gosta muito de você, esperando para ser convidado para sair, com toda paciência do mundo. Dê uma chance ao amor, você só tem a ganhar.

Não se machuque à toa, saia, conheça gente nova, lugares novos, coisas novas. Não pela internet, e sim pessoalmente.

Algumas dicas que dou são: não procure ou implore amor, isso é uma coisa muito humilhante, e você vale mais do que isso, e você mesmo sabe. Não procure amor em aplicativos semelhantes ao Tinder ou no próprio, um em cada cem querem algo sério.

Agora vão aproveitar a vida, chamem o crush pra sair, marquem com o ficante, ou até converse com aquele ex que você ainda gosta, pra ver se consegue reascender a chama, mas sempre fique de cabeça erguida. Torço pela sua felicidade.

Tecnologia do Blogger.