Namorado(a) de cada signo - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Namorado(a) de cada signo


Tem pessoas acha isso tudo uma besteira e perda de tempo, mas outras se divertem vendo. Se você namora alguém de signo oposto ou inferno astral do seu signo. Será que você se identifica com alguma das informações?

Áries

A pessoa de Áries só se entrega completamente, quando sente que ama de verdade, porém se arrepende rápido suficiente para poder se divertir e ser feliz. Gosta de inovação no amor, e gosta de ser dinâmico e sempre procura formas novas de dar e receber prazer do parceiro. Se o amor se consolidar, o relacionamento pode durar por anos.

Touro

Pra conseguir conquistar um taurino, demonstre segurança. Não conseguem se entregar completamente se não sentir que a pessoa que está ao seu lado realmente vale a pena. Apesar de parecerem frios e brutos, na verdade são uns amores.



Gêmeos

A forma de amor do geminiano é bem confusa. Dificilmente demonstra que está apaixonado. Gosta de pessoas aventureiras e audaciosas, sempre vivendo coisas novas a cada dia. Não gosta de ver o parceiro em problemas. Sempre gentil, honesto e carinhoso, porém, excêntricos e teimosos. São tagarelas.


Câncer

Sempre apaixonados atrás de seu príncipe encantado, porém muitas vezes, quebram a cara de tanto tirar os pés do chão. Um "eu te amo" já conquistaria essa pessoa de vez. Cuidado pra não iludir e fazer promessas falsas, porque um canceriano acredita no amor do próximo.


Leão

O leonino preferem pessoas bonitas e intelectuais, mas não é uma regra. O leonino precisa de alguém pra elogia-lo, dar conselhos, ouvir e amar. São um pouco exibidos e narcisistas. Sensuais e amáveis, eles combinam com si próprios.



Virgem

Antes de tudo, precisam receber segurança de seu parceiro. Sempre decididos do que quer, não suportam mentiras e brincadeiras. Pra perder o amor e o sentimento, só uma mancada basta. Só divide seu amor, quando ver que a pessoa realmente vale a pena, e vê futuro no casal. Carinhosos, atenciosos, românticos e controladores.


Libra

Sente necessidade de ter alguém pra amar e ser amado. Gostam de atenção e carinho. São confusos ao extremo, sempre perdidos em seu pensamento. É ciumento e bem exigente com seu namorado(a), mas essa é a forma de demonstrar seu amor. Procura alguém pra passar a vida ao seu lado.


Escorpião

Um escorpiano demora para achar seu companheiro, pois prefere uma vida calma e tranquila. Precisa mais do que amor pra viver feliz ao lado de alguém. Tudo tem sempre que ser renovado e reciproco. Se um escorpiano se apaixona por você, se prepare para ser diversificado a partir de agora. São ótimos amigos, péssimos inimigos. São quietos, ao contrario dos geminianos.


Sagitário

Se você amar um sagitariano, sua vida vai estar quase completa. São amorosos, calorosos, carinhosos e atenciosos. Sempre quando se apaixona, procura saber o que isso vai mudar na sua vida, pro lado do bem, ou do mal. Não vacile com um sagitariano, eles não perdoam fácil.


Aquário

Sempre de bem com a vida, aquarianos sempre são surpreendidos consigo mesmo quando começam a se apaixonar. E quando acontece, se entrega completamente para seu amado(a) e faz de tudo pra ver a pessoa ao seu lado feliz. São difíceis de terem ciumes e ser possessivos. São amorosos e carinhosos.


Peixes

O pisciano sempre tem seu crush ou ficante. Sem ser amado, o pisciano se sente sozinho e solitário. Tudo que você fazer ao lado de um pisciano, vai valer a pena pra ele. Se for magoado, vai ficar com remorso e rancor. Se for traído, vai ficar ferido. Sempre chora no começo, mas depois a paixão que se tornou rancor, se torna ódio. Sempre doidos e adoráveis.


Capricórnio

  Eles não precisam amar pra ser felizes, mas adoram que o amor apareça inesperadamente. Eles esperam um dia realizar seu próprio sonho, sem expectativas de esperar isso dos outros. Quando se apaixona, se pergunta o que isso pode mudar em sua vida pro bem ou pro mal. Sempre desconfiado com todos, até com os mais próximos. Se você se apaixonar por um capricorniano, terá um relacionamento efetivo e diversificado. São carentes e sensuais.
Tecnologia do Blogger.