Estou apaixonado? - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Estou apaixonado?

Casal apaixonado tumblr

            Não interessa onde conheceu, o amor pode brotar até na fila do açougue. Não existe essa de “aqui não é lugar para isso”. Não vamos esquecer da música “We found love”, “Encontramos amor em um lugar sem esperança”, não é mesmo?
         Quando você começa a ver as qualidades e defeitos do crush para e pensa, “essa pessoa é perfeita para mim”. E melhor, você é correspondido. Isso são sinais de que você esteja começando a se apaixonar. Mas não aquela paixão de amar, mas sim, de gostar do jeito que a pessoa é. E isso não é problema. É só você deixar seu orgulho e engolir seu ego e encarar isso de frente, porque se guardar consigo mesmo, você sabe, vai estar vivendo uma mentira.
       Aquele sentimento começa a ficar cada vez mais forte. Começa a pensar nele (a) sem parar, perde concentração na escola, trabalho, faculdade. Às vezes perde até o sono pensando nele. Sinto lhe dizer que está apaixonado.        
          Não importa qual a idade, altura, personalidade. Se vocês se gostam, “se joga” literalmente, sem medo de viver, sem medo de um futuro “eu te amo”. Eu sou suspeito de falar, porque toda vez que ouço essas três palavras entro em desespero, mas não porque não gostei, e sim porque alguém realmente goste de mim. Se você que ama, chega na pessoa e já fala, não guarde o sentimento, a não ser que seja um crush, ou que vocês não se relacionam ou que você esteja seguro de dizer, para depois conseguir segurar a marimba de não passar vergonha.
        Se tudo der certo, não espalhe amor por enquanto. Nada de postar fotos no Facebook ou Instagram, muitas pessoas que se dizem suas amigas, sentirão inveja, e isso pode acabar estragando seu começo de relacionamento. Conte somente pra quem você confie muito, melhores amigos, irmãos.
              Fique com essa música incrível apaixonante:

Tecnologia do Blogger.