Crush, Estou Aqui - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

Crush, Estou Aqui


Sofrer pelo crush é uma das piores coisas da vida.

Sabe aquele aquele carinha ou menina que você está afim? Ele diz estar sozinho ou se sentindo solitário e você faz de tudo pra chamar sua atenção e nada resolve? Então é o que tem acontecido muito ultimamente com várias pessoas. Vocês são amigos, provavelmente, e ele não se toca que você gosta dele. 

Com certeza você faz de tudo pra ele te notar e nada acontece. Manda indiretas, sinais ou até mesmo deixou o assunto no ar e ele não captou ou fingiu que não.Quer saber? Se joga, faça seu próprio jogo. Começa a puxar assunto, chame pra sair, demonstre aos poucos que gosta dele, se vocês são amigos, já é meio caminho andado. Só não se jogue em cima dele, isso pode assustá-lo. Espere o momento certo e vá na cara e coragem, só o não chame quando ele estiver com problemas.

Se você sabe que é crush de alguém, de uma chance, se aproxime da pessoa, seja legal. Convide pra sair, demonstre que ele é importante pra você, porque todos sabemos que um crush é uma paixãozinha. 

Se você está disposto a querer que ele(a) te note, diga logo a verdade, talvez ele sinta o mesmo, e você aí sofrendo pelos cantos. Mas exite expressar seu amor, pois isso pode ser meio chocante de uma vez, nunca diga "eu te amo" sem ter certeza absoluta de que está pronto e preparado para receber um vácuo ou ouvir um "eu ta amo" de volta. Ah é claro, diga o porque ele(a) é seu(ua) crush, as qualidades, defeitos, personalidades e é claro, se ele(a) for gato, se não ele fica mais confuso.

Por último, comece a notar do que ele(a) gosta e use isso a seu favor. Por exemplo. se ele(a) gosta de um filme, pergunte a ele(a) se vocês podem assistir juntos, vai que rola alguma coisa a mais.

Obs: Se ele(a) não gostar de você, não questione nada. Apenas desapegue e vá procurar outro(a) crush.

Tecnologia do Blogger.