6 Filmes para assistir nas férias - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

6 Filmes para assistir nas férias

pipoca, batata, refri

Já que estamos no meio de julho, separei os melhores filmes para se assistir nas férias. Okay, okay, eu sei que não é todos que estão de férias nessa época do ano, mas vale a pena descontrair um pouco e se desligar do mundo.

Da uma olhadinha na lista abaixo:

A MENTIRA (EASY A, 2010) – Disponível no Netflix

a mentira

A parte boa do filme é Olive, interpretada por Emma Stone. Olive é uma estudante que não chama muito atenção, e é amiga de Brandon, que sofre preconceitos e abusos dos colegas por ser gay. Os dois vão em uma festa e resolvem simular uma transa sensacional, para que as pessoas comecem a notar Olive e deixem de importunar Brandon. Mas as coisas começam a sair de controle quando a fama de promíscua de Olive começa a interferir em sua liberdade.

MESMO SE NADA DER CERTO (BEGIN AGAIN, 2014) – Disponível no Netflix

                         mesmo se nada

Gretta e Dave são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Greta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan, um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento.

ESQUECERAM DE MIM 2 - PERDIDO EM NY – (Home Alone 2: Lost in NY, 1992)
                            esqueceram de mim

Kevin McCallister (Macaulay Culkin) é esquecido em Nova York com muito dinheiro e cartões de crédito para fazer da cidade o seu playground! É claro que os bandidos Harry e Marv (Joe Pesci and Daniel Stern) retornam para tentar pegar o garotinho e fazer um grande roubo de Natal. Felizmente, Kevin tem muitas cartas na manga para recepcionar os dois!

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN – (Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, 2004)

                       harry potter 3

O terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts já começa estranho, com Harry descobrindo que um fugitivo perigoso da prisão de Azkaban foi parte da trágica morte de seus pais e agora está atrás dele.

O DIABO VESTE PRADA – (The Devil Wears Prada, 2006)

                       diabo veste prada

Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs parece ter caído de paraquedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego. Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runaway, comandada pela cínica e cruel editora Miranda Priestly. Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego. Seu estilo, entretanto, é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workahoolic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de lado as coisas simples da vida.

ANGRY BIRDS (2016)

                     angry birds

O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red , um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck , e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Eai, seu filme favorito está na lista? Se não, comente o seu aí em baixo.
Agradecimento ao site Café com Filme pelas sinopses.
Tecnologia do Blogger.