3 Melhores Consoles Desconhecidos - GeekSly - Um Cara Tímido e Geek

3 Melhores Consoles Desconhecidos

Consoles desconhecidos

Mudando um pouco do assunto que sempre venho trazendo, trago a primeira postagem sem dor e sofrimento. 
É claro que existem vários consoles, e muitos são desconhecidos, pelo menos pra nós, porque não foram muito anunciados por aqui. Quem é gamer de verdade, com certeza já jogou ou ouvir falar desses que estão abaixo:

XBox (Microsoft)

O console "XBox" foi pouco anunciado aqui no nosso país, mas ele é bem potente e seus concorrentes de peso eram o PS2, DreamCast e Game Cube. Teve 24,2 milhões de vendas em todo mundo. Com gráficos superiores ao PS2, o console lia DVDs com dual layer (8,5 GB), algo que o PS2 não se dava muito bem. Lançado em 2001, teve o Halo 2 como jogo mais vendido. Foi descontinuado em 2010.






GameCube (Nintendo)

 Um dos melhores consoles da época era o GameCube, com três cores diferentes, e com processador potente, sendo mais superior ao PS2 em gráficos. Teve 21,75 milhões de vendas em todo mundo. Seu designer era em formato de cubo, daí o nome. Uma referencia que talvez deixaram passar é o console citado no Drake and Josh, "GameEsfera", o oposto de cubo. Lançado em 2001, teve o Super Smash Bros. Melee como jogo mais vendido, 7,09 milhões de cópias. Descontinuado em 2007.


DreamCast (SEGA)

 E chegamos ao último console, que considero desconhecido. O DreamCast, que foi lançado em 1998, revolucionou o que era gráfico na época (Algo que a SONY deveria ter investido), teve somente 9,15 milhões de cópias. Com processador um pouco melhor que o PS2, o DreamCast seria o console mais vendido do mundo, mas foi ofuscado pela PlayStation. O interessante era a VMU, o memorycard, que você podia ver imagens enquanto jogava, ou até mesmo, jogar mini-games. Teve o Sonic Adevnture como jogo mais vendido, que foi um sucesso enorme, que relançaram como Sonic Adventure DX para PC,e como o mesmo para PS3, XBox 360, Zeebo e PS4. Foi descontinuado aqui na América em 2004 e no Japão em 2007.


Você conhece outro console que considera desconhecido? Diz aí pra mim nos comentários.
Tecnologia do Blogger.